Duque de Caxias 2 x 2 Fluminense

Doze quilos mais magro desde que chegou ao Fluminense, Walter mudou a silhueta, os hábitos alimentares, mas mantém intacta a voracidade quando o assunto é gol. Em um jogo morno e que pouco valia para o Tricolor das Laranjeiras, o atacante fez um dos gols do empate por 2 a 2 com o Duque de Caxias neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Ele chegou a cinco na temporada e vale destacar que só foi titular nos últimos dois jogos. O público pagante foi de 976 torcedores, com renda de R$ 19.475.

Wagner anotou o outro gol tricolor, enquanto Alex Terra e Juninho fizeram para o Duque. A duas rodadas do fim da primeira fase, o resultado mantém o Flu na segunda posição do Campeonato Carioca, com 26 pontos. O Flamengo lidera com 31 e se vencer o Botafogo no clássico desta noite conquista a Taça Guanabara.

Com a classificação garantida às semifinais e os astros Conca e Fred poupados, o Fluminense entrou em campo no Raulino de Oliveira para uma partida qualquer e quase foi castigado. Sobretudo no primeiro tempo, o time teve atuação relaxada e passou por apuros.

Do outro lado, o Duque de Caxias, que pressionado pela zona de rebaixamento vivia uma “final de Copa do Mundo” particular. Estímulos constantes entre os jogadores, disposição a cada bola dividida e a tática funcionou bem até uma expulsão improvável do goleiro Andrade no início da etapa final. O empate deixa a equipe em 15º lugar, com 11 pontos.

– O pensamento do Fluminense era conquistar esse primeiro turno, mas infelizmente está complicado. Sabíamos que ia ser difícil. Quando se joga contra uma equipe que está na zona de rebaixamento não pode ficar tão exposto quanto nós jogamos – analisou Leandro Euzébio, zagueiro do Flu.

 

GLOBO ESPORTE . COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.