Lívia Andrade sobre início de carreira: “mostrei o bumbum, mas não dei”

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/fb5dfd9de09723e5cc6959c03c2f8d16.jpg

Uma das principais estrelas do SBT nos dias de hoje, Lívia Andrade deve viver o melhor momento de sua carreira. Trabalha participando do “Programa Silvio Santos”, está em vias de estrear no “Arena SBT”, e como sinal de prestígio, a emissora a escalou pela primeira vez para a transmissão do carnaval de Salvador, o “SBT Folia”, que terminou nesta terça (04).

Nessa entrevista exclusiva feita no camarim da emissora na Bahia, Lívia revela sua expectativa para o programa esportivo que estreia neste sábado (08), além de ter falado sobre algumas pessoas que ainda ficam com um pé atrás com ela, por ter começado como assistente de palco no programa de Sérgio Mallandro: “Mostrei o bumbum mesmo, mas não dei pra ninguém. Tenho minha consciência tranquila”.

Confira a entrevista na íntegra:

NaTelinha – Lívia, foi o seu primeiro carnaval em Salvador, não é?

Lívia Andrade – Primeiro carnaval em Salvador. Ano passado, eu cheguei a comprar a passagem, desisti na última hora, porque fiquei com medo de vir para cá.

NaTelinha – Medo? Por quê?

Lívia Andrade – É, porque o pessoal fala tanta coisa, que “nossa, é uma loucura, não tem condições”. E aí, eu pensei: “Gente, eu desfilei, estou cansada, vou fazer o que, chegando em Salvador?”. Vai ser um auê naquele aeroporto, o povo não vai chegar para me buscar, e eu vou sofrer e decidi, melhor não ir. Mas olha, eu achei o máximo, não vi nada do que me falaram, achei tranquilo até demais, pela quantidade de pessoas que tem aqui, não acontece nada. Você vê uma coisinha ou outra, pelo número de pessoas que tem aqui, é super tranquilo.

NaTelinha – Vou mudar um pouco o foco, vou falar do “Arena SBT”, que você está em vias de estrear. Me conte um pouco dele, e me fale do cenário, que me mostraram e está lindo. Qual sua expectativa pro “Arena”, porque futebol é um pouco da tua, né?

Lívia Andrade – Está maravilhoso mesmo o cenário! Eu gosto muito, sempre gostei de assistir os jogos do Corinthians no estádio, já viajei e tudo, acho que o mais legal é você estar com a torcida, acompanhando, sentindo o meio da energia toda. É uma coisa que mais parte da minha vida. E como uniu o esporte, ao humor, a uma coisa mais descontraída, aí sim eu posso dizer que é a minha. Porque se fosse para falar dessa parte técnica do futebol, acho que tem pessoas muito mais bem preparadas do que eu para isso. A minha parte é isso: eu gosto da torcida, da arquibancada, eu sou alguém da arquibancada que vai apresentar um programa que fala também de esportes.

NaTelinha – Acho que é a pergunta que mais te fazem, mas como é trabalhar com o Silvio Santos?

Lívia Andrade – É um presente. Isso aí, é a melhor coisa que me aconteceu, eu não imaginava. Se eu participasse uma vez só, já era o auge para mim. Eu participei do “Qual é a Música?” anos atrás e achei que aquele era o auge da minha carreira, tipo “nossa, fiz o programa do Silvio Santos”. E eu não imaginava trabalhar com ele por tanto tempo, isso é um bônus, uma alegria imensa.

NaTelinha – Ainda existe algum preconceito com você, por ter começado como Mallandrinha, no programa do Sérgio Mallandro, ou acha que isso já acabou?

Lívia Andrade – Eu acho que esse lance do preconceito está mais nas pessoas do que nos outros. Eu não estou nem aí para isso. Porque eu sei o que eu fiz, eu sei do meu trabalho, eu tenho minha consciência tranquila, porque mostrei meu bumbum mesmo, mas não dei ele pra ninguém, apenas mostrei para conseguir minhas coisas.

Agora, tem gente que não mostra, faz aquela linha santa, a gente sabe que artista, hoje, não esconde nada, e a gente sabe de todos os bastidores. Eu tenho minha consciência tranquila quanto a isso. Claro que precisa de um tempo para as pessoas saberem quem você realmente é, né? Você tem que passar por essas fases, passar por julgamentos. Isso é normal do ser humano, você é julgado, você julga, você tem que ter uma autoestima bacana para seguir em paz, e eu tenho meu espírito tranquilo.

Mas eu também não tô ligando muito para a opinião do povo não, viu? Eu faço o meu, se gostou, gostou, se não gostou, não tem problema, entendeu? Não tenho problema com crítica! (risos).

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.