Carnaval carioca dá muito mais audiência que o carnaval paulista !

 

O Carnaval do Rio de Janeiro é mais visto por cariocas do que por paulistanos, isso já era de se esperar. Mas é muito mais visto. Os dois dias de desfile das escolas de samba do RJ, entre domingo (2) e segunda-feira (3), deram quase o dobro de audiência na região metropolitana do Rio de Janeiro do que na Grande São Paulo.

Segundo dados consolidados do Ibope, a transmissão da Globo do segundo dia de desfiles cravou 16,0 pontos no Rio de Janeiro, contra 8,9 em São Paulo, considerando que um ponto na Grande São Paulo equivale a 65 mil domicílios. Já no Rio, são 40 mil casas.

O primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí marcou 13,4 pontos no Rio de Janeiro. Em São Paulo, o mesmo desfile registrou 7,4 pontos.

Em São Paulo, a audiência dos desfiles no sambódromo do Anhembi em 2014 teve ligeira alta em relação ao ano passado. Na sexta (28), o Carnaval paulistano marcou 8,6 pontos no consolidado do Ibope, um ponto acima do primeiro dia de desfiles em 2013. No sábado (1°), a diferença foi mais apertada: 9,6 a 9,4.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.