Jefferson Cardoso divulga a sinopse da novela Vitória

Isabel Vilela_Juliana Silveira

Novela de Cristianne Fridmann, com direção geral de Edgard Miranda.

A história principal de Vitória, ambientada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), filho de Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), que sofreu um acidente quando criança e fica paraplégico. Após a tragédia, seus pais se separam e o menino cresce acreditando que foi rejeitado pelo pai, que formou uma nova família. Já adulto, ele decide se vingar e ao, descobrir que não é filho biológico de Gregório, coloca seu plano em ação. Ele seduz Diana (Thais Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança do jovem cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota. Artur precisa decidir se vive seu grande amor ou continua a alimentar a mágoa por Gregório.

Priscila (Juliana Silveira) é a vilã da história. É uma neonazista, que defende os planos de Adolf Hitler, junto ao seu grupo, formado por Paulão (Dado Dolabella), Bárbara (Liege Muller) e Enzo (Raphael Montagner). Os quatros vivem juntos em uma república universitária no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O grupo agride homossexuais, negros, índios e nordestinos, por não estarem de acordo com seus pensamentos.

Há ainda o núcleo do Centro de Treinamento do Haras Vitória, onde a veterinária Renata (Giselle Itié) trabalha. Ela perde sua casa em uma enchente em Petrópolis, e passa a viver com o marido na casa de seus pais. É uma mulher trabalhadora e sofre assédio sexual do seu chefe imediato, Jorge (André Di Mauro).

Vingança, neonazismo, incesto, assédio sexual e muitos outros temas polêmicos envolvem Vitória, próxima novela da Record.

Elenco: Alessandra Loyola, André Di Biase, Antônio Grassi, Beth Goulart, Bruna Di Túlio, Bruno Ferrari, Caio Junqueira, Camila Avancini, Carla Diaz, Dado Dolabella, Daniel Aguiar, Gabriel Gracindo, Giselle Itié, Gustavo Ottoni, Heitor Martinez, Iris Bruzzi, Jonas Bloch, Juliana Silveira, Leonardo Brício, Leonardo Vieira, Letícia Medina, Liége Muller, Luciana Braga, Lucinha Lins, Mariana Hein, Nina de Pádua, Paulo César Grande, Rafaela Mandelli, Raphael Montagner, Ricardo Ferreira, Ricky Tavares, Roberta Gualda, Rocco Pitanga, Silvio Guindane, Thaís Melchior.

Estreia: em maio, substituindo Pecado Mortal.

Jeferson Cardoso – O Planeta TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.