Enfoque Na Telinha : Quanto tempo dura o “Caso Encerrado”?

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c8e152ef54eb501862a70faace48557d.jpg

O SBT estreou na última segunda-feira (17), o programa “Caso Encerrado”, da Telemundo, comandado pela Dra. Ana Maria Polo, que julga os casos apresentados.

Quem teve a oportunidade, ou a infelicidade, de assistir à atração, observou que só o SBT mesmo seria capaz de trazer algo do exterior e dublá-lo. Pior do que isso, é que o “Caso Encerrado” não é nada demais. Os telebarracos produzidos por aqui eram melhores.

Mais uma tentativa desenfreada do SBT em tentar fazer a audiência das 18h30 subir, o que até agora não aconteceu. É uma mudança de público muito brusca. É jornal, policial, novela, série, “Chaves”, nada se firma e acaba que a emissora não tem um público alvo naquela faixa horária.

A consequência disso é mais grave: absolutamente nada do que o SBT coloque naquele horário, trará resultados. Ao menos por enquanto.

O menino do oito, apesar de já não render o que um dia já rendeu, dava seus 4 e 5 pontos com facilidade. Mas o “Caso Encerrado” deu 3 nos dois primeiros dias, e ontem, 4.

A gente já sabe o que acontece quando um programa no SBT vai tão mal no Ibope assim: sai do ar. E depois, volta o “Chaves”? Não há definição. Não há continuidade. Tornou-se um horário perdido.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.