Maytê Piragibe defende Record – Divulgação
Longe das telinhas desde o fim do ano passado, quando fez duas participações – uma em “José do Egito” e outra em “Pecado Mortal” -, Maytê Piragibe usou seu Instragram para desabafar sobre a atitude de algumas pessoas, inclusive de seus colegas do meio artístico, e para agradecer a Rede Record.
Através de uma foto a qual referenciava uma matéria relacionada a Alexandre Avancini e ao seu novo projeto, a novela “Dez Mandamentos”, a atriz deu sequência: “Eu fico impressionada com o preconceito estúpido da classe artística com essa empresa maravilhosa, que eu tenho o orgulho de ver crescer”.
“Quando digo que estou na Record ha quase 9 anos, o povo olha para mim com pena… Mas você e’ tão boa atriz, tão bonita (subtexto – coitadinha) o que você ainda esta fazendo lá? Eu te digo, meus colegas: ESTOU FAZENDO A DIFERENÇA. Visto a camisa para dizer com boca cheia que essa empresa me da grandes oportunidades, me paga em dia, me respeita – e com total disponibilidade e amor – vou e dou minha cara a tapa”, disse.
Maytê ainda deixou claro que agradece à Globo e que não tem nada contra à emissora, que foi onde teve suas primeiras oportunidades: “Nada contra a Globo, que tive o prazer em trabalhar por obra, durante 5 anos. Realmente o plim plim te deixa rica, famosa e com prestigio”.
A atriz também falou sobre seus colegas que têm criticado a Record, atitude a qual considerada como uma “hipocrisia”. “E parem de cuspir pra cima porque o mundo da voltas… Como meu amigo Avec (o diretor Alexandre Avancini) sempre me diz, hoje você esta’ protagonista. Nunca acredite que você e’ insubstituível ou que vc sempre será O principal”.
“Borá abaixar a bola, deixar de lado a prepotência e arrogância… Vamos acabar com esse preconceito idiota e começar a fazer a diferença e botar a mão na massa de verdade!”, disparou.
Ao encerrar, Maytê agradeceu à emissora e desejou vida longa a ela: “Obrigada Record, obrigada Avec… Aos meus amigos diretores da casa, obrigada Fernando Rancoleta! Obrigada Marcelo Silva! Vida longa a Record… ?”.
