Thammy Miranda assume namoro com assistente de palco e alfineta ex

“Conheci outra pessoa que está me fazendo muito bem, que me ama de verdade”, disparou.

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/e0a8db2171b9be66376209affb526d6b.jpg

Thammy e Andressa – Reprodução

Em seu perfil no Instagram, Thammy Miranda se manifestou sobre seu novo relacionamento e aproveitou para soltar uma indireta para sua ex.

A mensagem foi publicada na madrugada desta segunda-feira (30): “Seguinte, quem gosta de verdade de mim não vai me julgar. Nesse 1 ano e 2 meses [que esteve com Nilcéia] só eu e ela sabemos o que vivemos! Se não deu certo, sabemos também o porque e não cabe a ninguém julgar!. Outra coisa, conheci outra pessoa que está me fazendo muito bem, que me ama de verdade, vai estar ao meu lado e me apoiando para que eu seja uma pessoa feliz! Muito fácil julgar sem viver o dia a dia. Todo mundo conhece pessoas o tempo todo, com a diferença de que não são pessoas públicas e não vem à tona!”.

Ainda no desabafo, ela pediu um 2014 com muito mais amor. Thammy está namorando a assistente de palco Andressa Ferreira.

Por outro lado, Nilcéia também usou seu perfil para comentar as declarações de Thammy: “Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que não estão mais lá e quem roubou eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir para qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui – ou achei que tivesse sido – feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo que elas sumam de uma vez por todas”.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.