Globo e Record travam disputa de humor aos domingos

Elenco de "A Nova Família Trapo", da Record. Sentados: Raul Gazolla, Barbara Borges, Patrycia Travassos, Rafael Cortez e Cacau Melo. Em pé: Paulo César Grande, Daniel Erthal e Kátia Moraes

Elenco de “A Nova Família Trapo”, da Record. Sentados: Raul Gazolla, Barbara Borges, Patrycia Travassos, Rafael Cortez e Cacau Melo. Em pé: Paulo César Grande, Daniel Erthal e Kátia Moraes

Quatro dos cinco especiais de fim de ano da Record estão programados para domingo, depois do “Domingo Espetacular”, para concorrer com o “Junto & Misturado”, da Globo.

São os casos de “Família Trapo”, dia 1º de dezembro; “Tá Tudo em Casa”, dia 8, “Papepipopu”, dia 15, e “Noite de Arrepiar”, dia 22.

Quanto aos demais, “Casamento Blindado” está previsto para ir ao ar na terça-feira, dia 17 e “O Amor e a Morte”, que a Record anuncia como telefilme, e não especial, será apresentado no dia 20, uma sexta.

Uma coisa é certa, pelo menos um desses cinco especiais de dezembro, a Record pretende transformar em série no ano que vem, com espaço fixo na grade. A escolha final vai depender de alguns fatores, principalmente audiência.

O que se verifica na Globo é que a expectativa em torno do “Divertics”, novo programa de humor para os domingos – substituto do “Esquenta” – é muito grande.

Nas gravações realizadas, o elenco se mostrou entrosado e sobraram bons improvisos como recomenda o projeto.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.