Rede Record anuncia séries, Aprendiz Celebridades, Rafael Cortez e Fazenda para 2014

Durante toda esta segunda-feira, a direção da Record Record está recebendo no RecNov, representantes de todas as suas emissoras para a apresentação da grade de programação do ano que vem.

Entre as principais novidades apresentadas estão quatro séries recentemente adquiridas – “Breaking Bad”, “Spartacus”, “Chicago Fire” e “Once Upon a Time”.

AgNews

O jornalista e humorista Rafael Cortez

Também já foi anunciado que a próxima edição de “O Aprendiz”, com Roberto Justus, será produzida com celebridades. Todos os participantes serão figuras conhecidas do grande público.

“A Fazenda” também teve a sua exibição mantida e deve ser exibida entre junho a setembro, obedecendo aos mesmos critérios e forma de disputa das anteriores.

O horário das novelas também permanecerá o mesmo, faixa das 22 horas e entre três formatos será escolhido o novo programa de Rafael Cortez – “I can do that”, “Take me out” e “My man can”.

Além da exibição da minissérie “Os Milagres de Jesus”, em 18 capítulos, a direção da Record também vai abrir horários para séries semanais. Algumas delas poderão sair daquelas que serão exibidas como especiais agora no fim de ano.

Também chamou atenção, no anúncio feito pela Record hoje, a realização da segunda temporada da série “A Lei e O Crime”, de Marcílio Moraes – que será ambientada em São Paulo.

A novela “Vitória”, de Cristianne Fridman, substituta de “Pecado Mortal”, e a série “Bates Motel”, são outros produtos certos na grade de 2014.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.