Rádio Verdes Mares estreará Na Rota do Crime amanhã

Estreia amanhã na Rádio Verdes Mares “Na Rota do Crime”, novo programa do apresentador Tadeu Nascimento

Com longa experiência no jornalismo policial, o jornalista, radialista e apresentador de TV, Tadeu Nascimento, estará à frente da nova atração da Verdinha. Com estreia amanhã, dia 4, o “Na Rota do Crime” vai ao ar de segunda a sábado, de11h ao meio-dia.

Tadeu Nascimento estreia novo programa policial na Verdinha

O programa policial abordará as questões ligadas à insegurança pública, com linguagem e estilo inovadores no rádio cearense. “Dentro da proposta que a Verdinha está tendo de crescer e focar no jornalismo informativo, vamos contar e analisar cuidadosamente os fatos, sem a pressa dos noticiosos tradicionais. Esse será o nosso grande diferencial”, enfatiza Tadeu Nascimento.

Segundo o apresentador, o objetivo é discutir com maior profundidade as formas de violência que ameaçam a vida da população de todo o Estado; sensibilizar as pessoas e fazê-las refletir sobre as causas e as consequências da violência vivenciada diariamente pela comunidade.

“Juntos, queremos pensar em soluções para esse problema que nos assusta cada vez mais, de uma maneira séria e sem brincadeiras jocosas”, garante o jornalista, conhecido pela ligação direta que consegue manter com o ouvintes e por cobrar enfaticamente as ações de precaução contra a violência urbana, bem como respostas do governo.

Cobrança

No programa “Na Rota do Crime”, Tadeu pretende trazer entrevistas com a liderança comunitária e a segurança pública, captando o sentimento das pessoas nas ruas, a opinião do cidadão sobre proteção e a criminalidade e ainda esclarecer as mais diversas dúvidas sobre a temática.

“Faremos entrevistas também com autoridades do Ministério Público, advogados criminalistas e incluiremos a participação constante dos ouvintes. Eu serei apenas o narrador e o mediador desse importante diálogo, sempre acreditando que a imprensa é o coração e os olhos da população”, adianta.

Contando com a presença de repórteres e especialistas, o programa terá o suporte de dez correspondentes que trarão notícias e discussões sobre o problema em todo o Estado, levando informação e esclarecimentos ao ouvinte, além de conquistar a confiança e dar voz às comunidades que mais sofrem com o crescimento da violência.

ANAMÉLIA SAMPAIO
REPÓRTER

 

Diário do Nordeste-Zoeira-03/11/2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.