“Amor à Vida”: César se alia a Bruno para destruir Félix

Empresário está disposto a acabar com o filho.

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5c4a156629da829a392d1e54cbaee246.jpg

Divulgação/TV Verdes Mares

A vida de Félix (Mateus Solano) vai ficar muito complicada após Edith (Bárbara Paz) revelar para César (Antonio Fagundes) que ele jogou o bebê de Paloma (Paolla Oliveira) numa caçamba de lixo .

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, disposto a recuperar tudo o que perdeu, César vai se aliar a Bruno (Malvino Salvador) para conseguir provas contra o vilão.

O médico chama o corretor para conversar.

Veja o diálogo:

César – Bruno, eu acompanhei a sua história com a Paloma e a Paulinha (Klara Castanho). E sei que, mesmo depois do teste de DNA, que atestou que ela não era mãe da Paulinha, você aceitou a possibilidade de que ela seja. Eu, a minha família, nenhum de nós quis interferir, só nos importava a felicidade da Paloma. E mesmo que a Paulinha não seja filha biológica dela…

Bruno – Não tenho dúvidas disso.

César – As vezes acho que você roubou a criança.

Bruno – Eu jamais faria isso. Sou uma pessoa decente.

César – Vocês dois sempre foram muito discretos sobre esse mistério que envolve o nascimento da Paulinha.

Bruno conta tudo o que aconteceu na noite em que achou a filha. O médico pergunta se ele procurou saber como a menina foi parar no lixo.

“A gente fez algumas investigações. A Paloma já sabia quem era a mulher que fez o parto dela no bar. Por incrível que pareça, ela morava, ainda mora, lá perto da minha casa. A gente foi conversar com ela. Ela disse que, quando estava saindo do bar, logo depois do parto, entrou um homem bem vestido, alto, que não era frequentador daquele bar. Depois de tanto tempo, ela não consegue lembrar como esse homem era exatamente”, diz Bruno.

O corretor questiona o motivo de tantas perguntas e César diz que vai investigar o caso também.

Quando Bruno vai embora, o ex-presidente do San Magno chega a conclusão de que o rapaz é Félix, de acordo com a descrição feita pelo marido de Paloma.

Em outra cena, Márcia (Elizabeth Savala) vai se encontrar com o dono do bar onde Paloma deu à luz. Ela conta tudo para Bruno, que corre até o homem. O agora evangélico diz que se o corretor levar uma foto, ele reconhece se o tal rapaz foi o mesmo da noite em que a médica teve o bebê.

Bruno resolve conversar com César e fala das suas suspeitas sobre Félix. O empresário também revela o que Edith lhe disse sobre o vilão e ele resolve entregar as fotos do filho para o dono do bar fazer o reconhecimento.

“Amor à Vida” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.