“No PNT, média nacional, eu sempre ganho”, comemora Rodrigo Faro

Em entrevista ao Portal Yahoo, Rodrigo Faro comentou sobre a disputa por audiência nas tardes de domingo. No último fim de semana, “O Melhor do Brasil”, comandado por ele, venceu Eliana, do SBT.

“No PNT, média nacional, eu sempre ganho. É em São Paulo que, às vezes, perco. Nós tivemos, sim, que mudar o programa. Ele começa mais brincalhão, um pouco mais jovem, e vai envelhecendo com quadros mais sérios porque o público quer ver isso ao domingos”, contou Faro. Essa lição o apresentador aprendeu com um veterano: Gugu Liberato. “Ele me disse que não eu precisaria mudar, mas que o programa teria de ficar um pouco mais velho”, explicou o apresentador.

Por conta do conselho de Gugu, Faro e a produção do programa optaram por suspender o quadro “Dança Gatinho”. “Vimos que ele não funcionava muito para o domingo. Ele virou um trunfo. Quando a gente tiver uma atração musical especial, a gente coloca”, justificou.

“Sei que ainda tenho tempo para me adaptar. Estou concorrendo com os grandes, que me ensinaram e me ensinam muita coisa”, diz sobre a disputa com Eliana, Faustão e Silvio Santos. Na semana passada, Faro comemorou uma vitória de aproximadamente 15 minutos sobre Faustão.

O Planeta TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.