Tom Cavalcante sobre TV: “Já gostei muito, hoje não gosto mais”

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a525db59cde87240b47fdc9ac77b5e02.jpg

Reprodução

Em entrevista ao humorista Rafinha Bastos, em seu canal na internet, o humorista Tom Cavalcante falou sobre sua carreira e de seu afastamento da televisão.

Tom disse que já gostou muito de fazer TV, mas que hoje não mais: “Hoje não, já gostei muito, mas hoje não. Eu já me cansei de fazer televisão. O dia a dia é muito puxado, muito sacrificante mesmo, tanto que agora eu dei essa pausa pra poder pensar”.

Ele também contou que a pessoa mais importante em sua carreira foi o humorista Chico Anysio: “Com o Chico, eu tenho um começo, um meio e um fim. Eu comecei com ele, na Escolinha do Professor Raimundo. E o texto? Cadê o texto com aquele nervoso, quando ele vestia aquela roupa e baixava a entidade do professor? Cheio de fera, cara. Eu tive o privilégio de estar ao lado de Grande Hotelo, Walter D’avila, grandes feras do humor, na Escolinha. E a minha vida com o Chico termina no palco de teatro, fazendo com ele o ‘Chico ponto Tom’. Fizemos cinco anos, com ele já sofrendo, mas muito valente no palco”.

Tom Cavalcante está afastado da TV desde 2011, quando o seu “Show do Tom” se encerrou na Record. Atualmente, ele mora nos Estados Unidos e estuda cinema.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.