São Paulo demite Autuori e assina com Muricy

 

Um dia depois da derrota para o Coritiba, Paulo Autuori foi demitido pela diretoria do São Paulo na tarde desta segunda-feira. O Tricolor Paulista, que ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 18ª posição após 19 rodadas, já anunciou a volta de Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro pelo clube de 2006 a 2008.

“O São Paulo Futebol Clube agradece pelo excelente trabalho realizado por Paulo Autuori e pelos profissionais de sua equipe, que nessa segunda passagem pelo Morumbi somente ratificaram o caráter e a qualificação profissional que os levaram a marcar uma página especial na história do clube ao conquistar a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes da FIFA no ano de 2005. Para o lugar de Paulo Autuori, o São Paulo Futebol Clube contratou outro nome de peso em sua história, o tricampeão Brasileiro Muricy Ramalho, que retorna ao clube após 5 anos”, diz o comunicado publicado no site do clube.

Muricy Ramalho começa a trabalhar já nesta terça-feira. Sua primeira partida no comando da equipe será na quinta-feira, dia 12, contra a Ponte Preta, no Morumbi.

 

FIFA.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.