Amanhã tem Ponte Preta x Fluminense às 16h00

Confronto Guia da Rodada - bolinhas - Ponte Preta x Fluminense (Foto: Editoria de Arte)DOMINGO, 16H – MOISÉS LUCARELLI

 

 

O som de comemoração, de gritos, ainda devem zumbir no ouvido dos jogadores. A Ponte Preta ficou na frente duas vezes, mas sofreu uma insistente virada por duas vezes em um jogo de oito gols (5 a 3) contra o Coritiba. Veio a derrota e veio novamente a chance de entrar na zona de rebaixamento. A posição é desconfortável. Em 15º, a Macaca está pertinho da berlinda. O jeito é recorrer aos céus. Não no sentido figurado. A bola vem, na maioria das vezes, pelo alto. Metade das finalizações da equipe têm origem em jogadas aéreas. Curiosamente foi também pelo alto que o Fluminense encontrou um sopro de alívio. Era crise das brabas, com cinco derrotas seguidas. O adversário era simplesmente o líder. Mas a estreia de Luxemburgo terminou bem. Placar magro: 1 a 0. O gol de Fred, depois de cumprir suspensão. Cumpriu, mas não cumpriu tudo. O STJD decidiu nesta sexta-feira punir o atleta e dar um gancho de quatro partidas pelo lance duro contra Jomar, do Vasco. O Flu tenta reverter a pena com efeito suspensivo. A presença do artilheiro contra  Ponte, porém, é improvável. Talvez só com ajuda divina, aí sim no sentido figurado.

Cartola FC: o atacante William marcou duas vezes na última quarta-feira, diante do Coritiba, e jogando no Moisés Lucarelli, se torna a principal aposta da Ponte Preta. Mas quem quiser ter o artilheiro no time terá que desembolsar uma boa grana, já que ele custa C$ 15,99. Na última rodada, o atacante Fred voltou ‘a pegar’. O goleador sempre é uma aposta segura no Fluminense. No entanto, assim como o rival da Macaca, também está caro no mercado: C$ 21,74.
Na TV: Globo para Rio de Janeiro e região (RJ): Luis Roberto, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia. PremiereFC 4: Osvaldo Luís e Renato Leal
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG) apita o jogo, auxiliado por Kléber Lucio Gil (SC) e Carolina Romanholi Melo (CE).
Você sabia que… em 2001 os dois times fizeram um dos jogos mais importantes das equipes naquele Brasileiro? Em confronto válido pelas quartas de final, no Maracanã, a partida terminou 1 a 1 no tempo normal. O Flu venceu por 3 a 2 na prorrogação. Pelo tricolor, marcaram Caio e Magno Alves (duas vezes), com Humberto Foguinho e Macedo descontando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.