Amanhã tem Atlético Paranaense x Goiás às 16h00

Confronto Guia da Rodada - bolinhas - Atlético-PR x Goiás (Foto: Editoria de Arte)

DOMINGO, 16H – DURIVAL DE BRITTO

Quietinho e devagar, o Atlético-PR vai remando aos poucos. São duas vitórias seguidas (Portuguesa e Atlético-MG). Ainda no meio da tabela, pode dar um salto se fizer a trinca contra o Goiás. É preciso exorcizar o fantasma do fator casa. Em quatro partidas como mandante, quatro empates. Está certo que já foram utilizados três estádios diferentes (Vila Olímpica do Boqueirão, Arena Joinville e Durival de Britto). No domingo o Durival de Britto será utilizado pela terceira vez como residência. O convidado é o Goiás, um time que perdeu três das cinco partidas que fez fora de casa (venceu uma e empatou outra).  Mas nada é como parece. O ataque esmeraldino é o terceiro pior, mas pode se apegar ao fato de os paranaenses deixarem a desejar no quesito roubada de bola. É o segundo que menos rouba, com média de 11 por jogo. No entanto o Furacão tem também o segundo melhor ataque.

Cartola FC: após bater o Galo fora de casa, o Atlético-PR encara o Goiás, em casa, buscando embalar de vez no campeonato. Com boas chances de vitória, o técnico Vagner Mancini, que custa apenas C$ 7,68, pode ser uma boa aposta, já que a pontuação do treinador se dá pela média de pontos de todos jogadores. No Goiás, William Matheus é uma boa alternativa. Como o time goiano deve adotar uma postura mais defensiva, o lateral-esquerdo tem se destacado nas roubadas de bola. Foram 21 até o momento no campeonato. Ele custa C$ apenas 8,23.
Na TV: PremiereFC 5: Felipe Lestar e Dida.
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP) apita o jogo, auxiliado por Márcio Eustáquio e Katiuscia Berger Mendonça (ES).
Você sabia que… há nove anos o Atlético-PR aplicou a maior goleada do confronto? Foi em 2004, na Arena da Baixada, com um sonoro 5 a 0, gols de Antônio Carlos, Alan Bahia (dois), Marcelo Ramos e Pedro Oldoni.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.