Sônia Lima e Lua Blanco serão mãe e filha na novela “Pecado Mortal”

Semelhança física das atrizes é destaque nos bastidores.

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ab23ab2fae58f2072b93458a73084325.jpg

Fotos: Divulgação/TV Record

Escaladas para “Pecado Mortal”, a primeira novela de Carlos Lombardi na Record, Sônia Lima e Lua Blanco viverão mãe e filha.

Comenta-se que as duas atrizes são parecidas e assim o parentesco delas passará um ar mais verdadeiro.

Na trama, Sônia e Lua serão Norma Shirley e Silvinha. Apesar da aparência física, elas têm diferenças no estilo de vida.

Norma é uma mulher fofoqueira e não consegue guardar segredo de nada. Essa postura da mãe faz Silvinha não a ver como exemplo e querer se aventurar mais na vida. Nessa busca, acaba tendo um romance proibido.

“Pecado Mortal” tem previsão de estreia para outubro, mas ainda não é descartado seu adiamento para 2014.

Com informações do jornal “Extra”.

bf106-7b60db35fa-b674-4c4d-bc7a-03925e42f2707d_record

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.