Rosália é desmascarada por Édison na frente de Xepa – Divulgação/Record
O capítulo desta última sexta-feira (21) de “Dona Xepa” garantiu à Record baixíssimos índices de audiência.
A novela adaptada por Gustavo Reiz amargou 3 pontos de média e teve a menor audiência desde sua estreia, no dia 21 de maio.
Além disso, a trama também foi a atração menos vista de toda a grade da emissora. Até mesmo a edição matinal do “Balanço Geral”, que herda o horário da programação da Igreja Universal, e a série
“Monk”, exibida no começo da madrugada, tiveram índices mais expressivos ainda que todos tenham marcado 3 pontos pelo arredonamento.
“Dona Xepa” foi bastante prejudicada por conta de seu horário de exibição. O confronto com “Amor à Vida” costuma ocorrer por aproximadamente 10 minutos e, nesta sexta, foi por mais de 35. O pronunciamento da Presidente Dilma Rousseff fez com que a grade das emissoras fosse alterada. Entretanto, na Record, o atraso não foi tão grande como na Globo, onde o folhetim de Walcyr Carrasco teve sua exibição iniciada próximo das 22h.
No capítulo de sexta de “Dona Xepa”, Édison (Arthur Aguiar) descobre a farsa de Rosália (Thaís Fersoza) em relação ao MBA e desmascara a irmã na frente de Xepa (Angela Leal).
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
