Cobertura dos protestos faz Record impor primeira derrota a “Carrossel”

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0d9743cfbc42589330599e5bbfc5e0bb.jpg
Divulgação/Record
A cobertura dos protestos no “Jornal da Record” desta segunda-feira (17) garantiu à Record expressivos índices de audiência.
Embora ainda esteja no ar, o noticiário comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas impôs a primeira derrota à “Carrossel”, que teve sua exibição feita em horário normal e sem maiores modificações.
No confronto com o folhetim do SBT, a Record registrou 12 pontos a 11. Esta vitória é inédita, já que desde a estreia da trama de Íris Abravanel, em maio do ano passado, a emissora de Silvio Santos ocupa a vice-liderança no horário.
Estratégias:
A Record adotou uma estratégia diferenciada em sua programação. O “Cidade Alerta” dedicou toda sua edição à cobertura dos manifestos porém sua exibição ocorreu dentro do horário planejado. O “Jornal da Record”, por sua vez, teve seus horários alterados. O jornal está no ar desde as 20h30 e deverá entregar o horário para “Dona Xepa”. “CSI: NY” foi cancelada.
Também houve um planejamento especial para com os intervalos comerciais. O “JR” teve seu primeiro bloco com aproximadamente 50 minutos, tempo o qual é equivalente a duração de uma edição normal. Praticamente todo o confronto com a novela do SBT foi sem pausas.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.