Honorilton Gonçalves quebra o silêncio e fala sobre situação da Record

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/33ed7c314bc93a552e8cfae3612fbf7c.jpg

Divulgação

Executivo número um da Record, o bispo Honorilton Gonçalves falou sobre a atual situação da emissora para o jornal “Folha de S. Paulo”.

Honorilton é vice-presidente Artístico e de Programação da Record. Ele comentou sobre as demissões que vêm acontecendo e garantiu que ainda não desistiu de chegar ao primeiro lugar na audiência.

“Esta é a fase mais importante da Record, pois estamos preparando a empresa para ser ainda mais competitiva, para o caminho da liderança. Temos a preocupação de adequar a rede à realidade atual do País e do mundo”, disse.

O bispo negou que a Record esteja passando por uma crise financeira, apesar dos cortes: “Todas as contas estão pagas, tudo está em dia. Estamos realmente nos adequando à realidade econômica do País, que, diga-se de passagem, não está boa. Foram necessários ajustes em produtos e isso passou pelo corte de empregos. Essa não é nossa vocação, nossa vocação é contratar. A Record injetou no mercado uma nova filosofia de TV. Existia uma acomodação muito grande, com uma emissora absoluta e as outras conformadas. Acho que a Record trouxe para o mercado oportunidade para que profissionais fossem reconhecidos”.

Honorilton também afirmou que ainda quer brigar por direitos de grandes eventos esportivos e que não abandonou nada do que foi prometido para este ano: “Continuamos no mercado. Se a Fifa quiser conversar hoje sobre a Copa de 2022 e a CBF abrir a venda do Brasileirão, eu vou lá. Neste ano, vamos ter a nova temporada da ‘Fazenda’, a novela nova do Carlos Lombardi, a nova versão de ‘O Aprendiz’. Tudo o que foi planejado está sendo realizado. Não abandonamos nada”.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.