“Balacobaco” é indicada para prêmio internacional no Canadá

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/156fa04a8a834b5fa935175bfe1c64a0.jpg

As atrapalhadas irmãs Diva e Dóris em “Balacobaco” – Divulgação/Record

Embora não tivesse atingido expressivos índices de audiência ou chamado atenção da mídia em sua passagem pelo Brasil, “Balacobaco” está concorrendo a um prêmio internacional no Canadá.
A novela de Gisele Joras está disputando na categoria de Soap Operas (telenovelas) no Banff Media Festival, que é um dos festivais de maior renome, tradição e prestígio entre os canadenses.
“Balacobaco”, que teve seu nome traduzido para “Tricky Business” (em tradução literal, “Negócios Complicados”), foi a única produção brasileira indicada no segmento de dramaturgia e entre todos os analisados, que incluem também as categorias de comédia, documentários, músicas, realities, sitcoms, entre outros.

Produções de todo o mundo e de emissoras de renome como a BBC (Inglaterra), Channel 4 (Inglaterra), NBC (EUA), PBS (EUA) e Nickelodeon Internacional estão entre os competidores.

Independente do resultado, esta não é a primeira vez que a Record se destaca junto ao Banff Media Festival. No ano passado, “Vidas em Jogo”, de Cristianne Fridman, levou o prêmio de melhor telenovela.
“Balacobaco” teve a direção-geral de Edson Spinello, supervisão de texto de Luiz Carlos Maciel e atores como Juliana Silveira, Bárbara Borges, Bruno Ferrari, Solange Couto, Victor Pecoraro, Letícia Medina, Ana Roberta Gualda, Luiz Guilherme, Roger Gobeth, Silvia Bandeira, entre outros, em seus papéis principais.
NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.