Polícia registra sequência de assassinatos em Fortaleza no fim de semana

Vinte pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana) no período compreendido entre às 18 horas da última sexta-feira (31) e o fim da manhã de ontem.

Um dos homicídios em Fortaleza teve como vítima o jovem Jonathan da Fonseca Cunha, 19, que foi assassinado, a tiro, no Conjunto Alvorada FOTO: KIKO SILVA

Os dados foram obtidos pela Reportagem nos relatórios na internet da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e em locais de alguns dos crimes registrados.

A sequência de crimes de morte teve início às 18 horas do dia 31 (sexta-feira) com uma execução no Conjunto Esperança. Ainda na mesma noite, mais dois homicídios ocorreram nos bairros Pirambu e Mucuripe.

Na manhã de sábado, mais três assassinatos. O primeiro foi registrado na Rua 17, do Conjunto Araturi, em Caucaia. Ali, o jovem de 18 anos, Walison da Silva Pedrosa foi executado com sete perfurações no corpo. Os acusados, dois homens em uma moto, fugiram sem ser identificados por testemunhas. As outras duas mortes da manhã de sábado ocorreram no Centro e no São João do Tauape. As vítimas foram um adolescente de 16 anos e uma mulher identificada apenas como Cleide.

O sábado seguiu violento com duas mortes no período da tarde nos bairros Vila Velha e Jangurussu. Depois das 18 horas, a maior sequência de mortes, na qual sete pessoas tombaram sem vida nas ruas dos bairros Papicu, Conjunto Esperança, Conjunto Ceará, Pici, Parangaba, Jardim Iracema, na Capital, e no Picuí, em Caucaia.

Presos

No começo da madrugada de ontem, o mecânico Luciano dos Anjos Moreira, 29, foi executado por duas pessoas, na Rua das Marisqueiras, bairro Colônia. De acordo com o delegado José Jesuíta Barbosa Filho, do 7º DP (Pirambu), Izaquiel Justino Marinho e um adolescente de 17 anos foram os autores do homicídios. A dupla foi detida, reconhecida pelas testemunhas e autuada em flagrante pelo crime.

Já os homens que mataram o jovem entregador de um mercadinho, Jonathan da Fonseca Cunha, 19, na Rua Professor Solon Farias, no Conjunto Alvorada, fugiram sem ser identificados. O rapaz, segundo testemunhas, seguia para realizar uma entrega quando foi abordado por bandidos em Hyundai prata.

 

Diário do Nordeste-Polícia-03 de junho de 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.