Fortaleza faz jogo-treino com Tiradentes e perde por 3 a 0

Tricolor do Pici se prepara para estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Tigre da Polícia Militar disputará Série D neste ano

Dico enfrentou pela primeira vez seu ex-time, o Tiradentes (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Dico enfrentou pela primeira vez seu ex-time, o

Depois da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Fortaleza voltou o foco para a Série C do Campeonato Brasileiro, onde estreia no próximo sábado (1°), contra o Baraúnas, fora de casa. Como parte da preparação, a equipe realizou jogo-treino com o Tiradentes, neste sábado (25), no Estádio Alcides Santos. O Tigre da Polícia Militar venceu por 3 a 0. Rafinha, Manoelzinho e Reginaldo Junior, ex-Fortaleza, marcaram os gols.

Participaram da atividade no gramado apenas os jogadores reservas do Fortaleza e os que não foram relacionados para o jogo contra o Confiança, na última quinta-feira (23). O meia-atacante Dico, por exemplo, esteve em campo e pode encontrar pela primeira vez seu ex-time, onde se destacou durante o Estadual.

Veja o time que enfrentou o Tiradentes: Flávio; Léo Rodrigues (Edson Souza), Paulo Júnior, Max Oliveira e Lúcio (Bruno); Walfrido (Jefferson), Jackson Silva, Erivelton (Jussimar) e Guilherme Lazaroni (João Henrique); Dico (Edinho) e Edson Baiano (Romarinho).

Os jogadores titulares fizeram um trabalho regenerativo, na academia e na piscina do clube. O grupo volta a trabalhar nesta segunda-feira (27), no Pici, a partir das 8h30.

Tirandentes disputará Série D

O jogo-treino também serviu como preparação do Tiradentes para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tigre ganhou o direito de disputar a quarta divisão nacional  ao terminar o Campeonato Cearense atrás apenas das equipes que já tem vaga no Campeonato Brasileiro: Guarany de Sobral, Fortaleza, Icasa e Ceará.

Tiradentes (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.