“Amor à Vida” pretende conquistar público com emoções do primeiro capítulo

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/aaef91f706d93cc0ae31684bbe0c0ea2.jpg

“Amor à Vida”, novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco que estreia na próxima segunda-feira (20) na Globo, pretende conquistar o público através de um primeiro capítulo movimentado, com diversos acontecimentos importantes para o desenvolvimento da história.

De acordo com a coluna “Folhetim”, a tra,a começará com a comemoração da família de Paloma (Paolla Oliveira), por conta da moça ter passado em uma faculdade de Medicina. Apesar disso, será notável a falta de paciência de seu irmão, Félix (Mateus Solano), e sua mãe, Pilar (Susana Vieira), que não a suportam.

Em Machu Picchu, lugar onde a família escolheu para comemorar, Paloma conhecerá Ninho (Juliano Cazarré), fugirá com ele, engravidará e só depois retornará ao Brasil, onde, sem dinheiro, ele terá que traficar drogas para sustentar a mulher, sem ela saber.

Ninho será preso e Paloma será pressionada por Félix a esconder a gravidez dos pais e fugir com seu marido, mas a moça se surpreenderá com a forma que Ninho sairá da prisão, bêbado e amargurado. Paloma, então, tem o bebê com a ajuda de Márcia (Elisabeth Savalla).

Apesar de ter ajudado Paloma, Márcia a deixará sozinha, desacordada, com seu filho, antes de uma ambulância aparecer. Será nesse momento que Félix, movido pelo medo de perder a herança de seu pai para o sobrinho, pegará o bebê e o deixará numa lata de lixo.

Como se não bastassem todas essas emoções somente no primeiro capítulo, Bruno (Malvino Salvador) verá sua mulher, Luana (Gabriela Duarte), morrer e perder o filho durante o trabalho de parto, mas encontrará o bebê de Paloma no lixo.

O destino tratará de unir Bruno e Paloma.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.