Globo define valor de cotas para publicidade na Copa do Mundo; confira

https://i2.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/626fffe817762d4cbc25cd8ced91fbdc.jpg

 

De acordo com o “Meio & Mensagem”, a TV Globo já apresentou para o mercado publicitário como será o seu plano de cotas de patrocínio para as transmissões e coberturas da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.

No total, serão oito cotas de publicidade no valor tabelado de R$ 179,8 milhões cada uma, o que fará a emissora faturar mais de 1 bilhão de reais apenas durante o campeonato mundial de seleções.

Parceiros da Fifa para a Copa do Mundo terão prioridades na compra das cotas até agosto. São eles: Visa, Budweiser, Castrol, Johnson & Johnson, Oi, Adidas, McDonalds, Coca-Cola, Hyundai-Kia, Sony e Emirates.

Além da Globo, a Band também transmitirá a competição.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.