Curtinha: Fla estreia novo patrocínio master na final do Carioca de juniores

Uniforme com marca da Caixa Econômica é usado contra Fluminense

Antes de conhecer os uniformes criados pela Adidas, mantidos em segredo pela nova fornecedora de material esportivo do Flamengo, os torcedores já puderam ver a primeira mudança na camisa rubro-negra. O time estreou neste sábado a logomarca da Caixa Econômica Federal, seu novo patrocinador master, na primeira partida da final do Carioca de juniores, contra o Fluminense. O símbolo ocupa o peito e o ombro direito da blusa, além da perna esquerda do calção. A equipe foi derrotada por 3 a 0, em Moça Bonita, e precisará reagir no duelo do próximo sábado para conquistar o título.

Já a estreia da marca no profissional será na quarta-feira, no jogo de volta válido pela segunda rodada da Copa do Brasil, contra o Campinense, em Juiz de Fora. Por causa do sigilo em torno da nova camisa – para evitar pirataria – a logomarca da Caixa foi exibida no uniforme da Olympikus. Na camisa número 1 da Adidas, a estampa vai sofrer uma ligeira alteração, já que as listras horizontais serão mais finas. Os modelos criados pela Adidas serão lançados no dia 23 e estreiam três dias depois, contra o Santos, em Brasília, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Sartori, Flamengo x Fluminense Juvenil (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Igor Sartori conduz o lance na primeira partida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.