Apesar de goleada, jogadores do Bahia alimentam esperança por título

Tricolor precisa vencer o Vitória por cinco gols de diferença na segunda partida da final do Baianão 2013, no próximo domingo, no Barradão

A goleada sofrida para o Vitória na tarde deste domingo não foi suficiente para acabar com as esperanças dos jogadores do Bahia no título estadual. Apesar da derrota por 7 a 3 na Arena Fonte Nova, os atletas do time comandado por Joel Santana mantiveram vivas as expectativas pela conquista do Campeonato Baiano 2013, mesmo com o Tricolor precisando vencer a segunda partida decisiva, marcada para o próximo domingo, no Barradão, por no mínimo cinco gols de diferença.

– Temos que manter a cabeça erguida. Quem é Bahia acredita até o final – disse o atacante Adriano Michael Jackson, que entrou no segundo tempo do clássico e marcou o terceiro gol tricolor, já no final da partida.

O zagueiro Titi seguiu a mesma linha de Adriano e destacou que o Bahia foi o maior responsável pela derrota humilhante para um arquirrival. Para o defensor, o time tricolor atuou abaixo do que poderia e, por isso, não conseguiu oferecer resistência ao Vitória.

– Não fomos bem nesse clássico, assim como no da inauguração da Fonte Nova. Atuamos abaixo daquilo que poderíamos. Mas não tem nada perdido ainda. O Vitória foi melhor neste domingo, mas ainda temos a segunda partida – declarou.

Para ficar com o título, o Bahia terá que contrariar o próprio histórico recente. A última vez que o Tricolor venceu uma partida por cinco gols de diferença foi durante o Campeonato Baiano da temporada passada, quando goleou o Itabuna por 7 a 1. Este ano, o máximo que o time conseguiu foi vencer Juazeirense e Juazeiro por 2 a 0.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.