Saiba quantas ações de merchandising foram realizadas nos programas de TV do Brasil no primeiro semestre de 2013

 

Nota do Meio & Mensagem: no primeiro trimestre do ano, 4 mil ações de merchandising foram realizadas nos programas de TV do Brasil…
… Gerando receita de R$ 1,3 bilhão. Os programas de auditório foram os mais procurados pelos anunciantes.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.