Maior Torcida do Estado,
Dói ver o Ceará perder. Dói mais ainda quando não se vê espírito de luta, garra, vontade de vencer. Não posso culpar apenas o péssimo estado do gramado castigado pela chuva ou mesmo a ajuda do goleiro do Ceará em dois dos três gols sofridos. É pequeno demais.
Falta comando mesmo. Falta competência.
O Ceará tinha que vencer essa partida para terminar como líder e enfrentar (teoricamente) o clube mais fraco (4º colocado). A vaga na final garante a vaga na Copa do Nordeste 2014. Simples.
Leandro Campos insiste em Ricardinho, que é bom jogador, mas vem oscilando demais em suas atuações. Leandro Campos insiste em colocar Válber, que até agora não mostrou futebol algum para ser jogador do Ceará. Peraí, a culpa é do Leandro Campos então? Não somente, mas também dele.
O Ceará só jogou bem durante 15 minutos do segundo tempo. Porque? O que houve?
A verdade é que nos falta elenco mais forte e comando dentro e fora de campo. Falta-nos o técnico que motive, mas cobre ao mesmo tempo. Um técnico que tenha o respeito do grupo. Falta ao Ceará um capitão que seja escutado pelo grupo. No jogo de hoje, quando o Ceará quis, virou o jogo, mas não teve hombridade para manter isso. Sofremos uma virada ridícula e não fechamos o turno como líder. Ou seja? Se formos à final, poderemos não decidir no Castelo.
Jogamos como time pequeno e isso não pode se repetir.
Bem, nos falta muito, mas só nos resta fazer o que sabemos fazer de melhor: TORCER!
E que venham as semi finais.
BORA, VOZÃO!
***
#CearaEstaremosContigo
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS