PIADA DO DIA

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4d07e078ccc3faf0ce8a5499c971a072.jpg

 

Hoje, dia 23 de abril, é dia de São Jorge.

Aproveitando a data, atores da novela “Salve Jorge”, que fala sobre o Santo Guerreiro, foram até igreja de São Jorge, no bairro de Quintino, no Rio, agradecer pelo sucesso da trama nas últimas semanas e pelo crescimento de seus personagens.

“São Jorge é responsável por tudo de bom que vem acontecendo na minha vida”, disse o ator Adriano Garib, que interpreta o vilão Russo.

Dani Moreno, a Aisha, que só tinha feito uma novela no SBT, foi agradecer o sucesso de seu personagem junto com Nando Cunha, o Pescoço. “Meu avô nasceu dia 23 de abril e se chamava Jorge. Minha avó passou essa devoção para mim. São Jorge se tornou ainda mais importante na minha vida quando fui à igreja dele pedir emprego. Não parei mais de trabalhar. E quando ele curou minha mulher de uma infecção”, falou Nando ao jornal “Extra”.

Já Paloma Bernardi, que interpreta a vilã Rosângela, diz que reza todos os dias para o Santo Guerreiro: “Rezo todos os dias a oração de São Jorge, já amanheço agradecendo a ele. E toda vez que ouço a música de abertura da novela, me dá um nó na garganta”, disse.

Em conversa com o jornal “O Dia”, a atriz Narjara Turetta, que faz a turca Buquê na trama, diz que vai à missa. “Sempre achei a oração dele bonita. Depois da novela, me apeguei. Vou à missa para levar meu carinho ao Santo Guerreiro e agradecer pelo meu papel na novela”, conta.

E Cissa Guimarães, a Maitê em “Salve Jorge”, também vai agradecer: “Não costumo pedir, estou sempre agradecendo. Quando peço, é para ele me dar força para lutar nas batalhas da vida”.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.