Mota deseja retornar ao Vovô. Uma reunião deve definir o futuro do jogador Foto: Kiko Silva
Atacante Mota pode acertar seu retorno ao Ceará. O futuro do atacante vai ser decidido na tarde desta segunda-feira (25). Está marcada uma reunião envolvendo o presidente do Vovô, Evandro Leitão e o procurador de Mota , Fábio Vieira. Evandro Leitão disse para imprensa que cobre o Alvinegro que teve uma conversa animadora com Mota neste fim de semana. Evandro Leitão foi taxativo: “Mota quer retornar ao Ceará“, disse.
“Eu mesmo conversei com o Mota e ele deixou claro que seu interesse segue sendo jogar pelo Ceará, depois tive uma conversa com seu procurador (Fábio Vieira) e ficamos de nos reunir nesta segunda-feira (25)“, afirmou.
Se contratado, Mota só poderá jogar pelo Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B 2013.
Bate-pronto: O jornalista PC Norões conversou no início da manhã desta segunda-feira(25), com empresário do jogador, Fábio Vieira. De acordo com o empresário, reunião será ao meio dia. Mota vai ouvir a proposta do Ceará. Ele disse também que o jogador recebeu uma proposta do futebol chinês, mas a família não quis viajar para a China. Sendo assim, o mesmo time chinês contratou Kieza do Náutico. O treinador do Náutico é Vágner Mancini que mostrou interesse em ter Mota. Se a proposta do Ceará for igual ou maior do que o Náutico está propondo, Mota vai para o Vovô .
Diário do Nordeste – JOGADA – 25 de fevereiro de 2013