Seleção Brasileira encara o Chile no Mineirão, em 24 de abril

brasilchile

Luís Fabiano foi um dos carrascos do Chile na última vez em que o Brasil enfrentou o rival sul-americano, na Copa de 2010 Imagem: Arquivo

 

O primeiro jogo do Brasil em um estádio-sede da Copa do Mundo e da Copa das Confederações, não será mais o do Maracanã, contra a Inglaterra, marcado para o dia 2 de junho.

Quase quarenta dias antes, a Seleção Canarinho vai encarar o Chile, no novo Mineirão, mais precisamente no dia 24 de abril. Este será o quarto amistoso sob o comando de Luiz Felipe Scolari. A confirmação é da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A última vez em que as duas seleções se enfrentaram foi justamente na Copa do Mundo de 2010, nas oitavas-de-final. Robinho, Luís Fabiano e Juan garantiram a vitória por 3 a 0. Ao todo, as duas seleções se enfrentaram 66 vezes, com 47 vitórias brasileiras, 12 empates a apenas sete triunfos chilenos.

Antes deste amistoso do dia 24 de abril de 2013, o Brasil enfrenta a Itália, no dia 21 de março, em Genebra, e a Rússia, no dia 25, em Londres, no Stamford Bridge. Já depois dele, além do amistoso contra a Inglaterra no “Maraca”, o Brasil encara a França, no dia 9 de junho, na Arena do Grêmio.

 

Diário do Nordeste – Diário na Copa – 18 de fevereiro de 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.