“PV vai parar antes da Copa das Confederações”, afirma secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza

Ceará e Fortaleza podem fazer estreias no Brasileirão, longe do estádio Presidente Vargas Foto: Agência Diário

Ceará e Fortaleza podem fazer estreias no Brasileirão longe do estádio Presidente Vargas, que será fechado cerca de 30 dias antes do início da Copa das Confederações Foto: Agência Diário

Pouco menos de quatro horas após a visita de inspeção da comissão técnica da Seleção Brasileira ao PV, o secretário de Esporte e Lazer (Secel), Márcio Lopes, afirmou em entrevista exclusiva ao blog Diário na Copa que o estádio vai fechar para reforma do gramado pouco antes do início da Copa das Confederações.

“Essa semana ainda vamos definir esse planejamento, com o secretário Especial da Copa,  Domingos Neto, o prefeito Roberto Cláudio, a Federação Cearense de Futebol e com os clubes. A gente precisa parar na hora certa”, afirmou Lopes. Ainda de acordo com o secretário, enquanto o Presidente Vargas ficar fechado para partidas do Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão devem ser utilizados os estádios Domingão, Antônio Costa e a própria Arena Castelão.

Fizeram reforma “paletó novo e gravata velha”

“Será um ganho para o município porque será uma reforma no gramado em que vamos fazer novas drenagens e deixá-lo bem mais valorizado. É um absurdo que a gestão anterior tenha feito uma reforma daquele tamanho sem mudar o gramado. É como quem comprou um paletó novo mas usou uma gravata dos anos 70 e um sapato velho”, disparou o titular da Secel.

Lopes afirmou ainda que será necessário fazer um remanejamento orçamentário já que a pasta, segundo ele, não dispõe de recurso para fazer a reforma. “Nós falamos com o prefeito Roberto Cláudio sobre a necessidade dessa reforma e ele disse: – Mãos à obra, vamos fazer! Mas também temos que conversar com a FCF e com os clubes o quanto antes, até para que eles possam planejar onde vão mandar seus jogos durante esse período. Mas não vamos prescindir da reforma”, sentenciou.

 

Diário do Nordeste – Diário na Copa – 23 de fevereiro de 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.