Bial celebra a entrega de BBBs ao jogo: ‘É bacana ver o quanto eles já mudaram’

Pedro Bial comemora a transformação dos jogadores (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)PEDRO BIAL COMEMORA A TRANSFORMAÇÃO DOS JOGADORES (FOTO: ZÉ PAULO CARDEAL/ TV GLOBO)

Apresentador do “Big Brother Brasil”, Pedro Bial contou em entrevista ao site que está se divertindo muito com a 13ª edição do reality showdirigido por Boninho. O jornalista comemora a “entrega total” dos jogadores e o quanto eles mudaram desde que entraram na casa, há exatos 40 dias.

– Estou muito contente: chegamos à 13ª edição e eu, à esta altura, estou achando tanta graça no jogo – celebra Bial. – É muito bom quando conseguimos juntar pessoas tão diferentes entre si, dispostas a se entregarem ao “BBB”. Veja o Ivan, por exemplo. Aquele professor de inglês de Rio Claro (SP) que entrou na casa há cerca de um mês já é outro. É bacana ver essa transformação.

Andressa é outra jogadora citada por Bial. Segundo o apresentador, a paranaense, ao contrário do que muitos podem ter pensado no início da atração, revelou-se “super antenada”.

– A gente olha e já rotula: ‘ah, ela veio do interior do Paraná, deve ser uma caipira’. Mas isso não existe. Hoje, todos leem os mesmos livros, acessam os mesmos sites. E a Andressa é a prova disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.