Ex suposto affair de Neymar diz que Bruna Marquezine é “chifruda”

Patrícia Jordane detonou o jogador Neymar e sua atual namorada, a atriz Bruna Marquezine. Ela ficou enfurecida ao saber que o jogador afirmou que nunca a beijou e que ela só qeur aparecer às suas custas.

“Não faço questão nenhuma de provar que ele ficou comigo. Isso não me favoreceu em nada. Sempre fui conhecida. É puro recalque. Ele ficou sabendo que fiquei com uma pessoa da mídia mais interessante, bonita e até mais famoso que ele e sentiu ciúmes”, disse Patricia Jornade ao jornal carioca “Extra” nesta quarta-feira (14).

Ainda na entrevista ela afirmou que se Neymar está há um mês com a atriz, ela é chifruda: “Para não sair por baixo ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine. Neymar fez isso para desvincular o meu nome do dele. Agora, se ele realmente está com ela todo este tempo, a coitada é chifruda. Fiquei com ele a primeira vez no Ano Novo e depois tivemos outros encontros em São Paulo”.

Patrícia Jordane contou ainda que vai focar mais na sua carreira profissional: “Não preciso dele”.

Em declarações feitas neste carnaval, Neymar revelou: “Estamos namorando há um mês, está tudo bem. Estou muito feliz. Vim vê-la na Grande Rio”. Já Bruna contou: “Quando a gente disse que não estava junto, a gente realmente não estava”.

natelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.