Mistério: Sumiço de Otávio movimenta “Guerra dos Sexos”

O mistério do sumiço de Otávio (Tony Ramos) continua em “Guerra dos Sexos”! Depois de Blanche (Julia Lemmertz), mais uma mulher misteriosa aparece na mansão para deixar Charlô (Irene Ravache) perdidinha com o desaparecimento do primo. Dessa vez, a fã do bigode preto se chama Alessandra, uma cantora lírica, interpretada pela xará Alessandra Maestrini.

Apaixonada por Otávio, a personagem faz uma serenata para o amado. Na hora da gravação, Alessandra soltou o gogó. “Tenho cantado ultimamente mais jazz. Então, da noite para o dia, pega a ópera, tudo em italiano, alemão, francês, e ainda junta tudo isso com a cena, não é fácil, mas é gostoso”, conta a atriz, que estreou em musicais há dez anos. “Gosto de desafio. Fica mais divertido”, assume.

Convidada pelo diretor de núcleo Jorge Fernando e por Sílvio de Abreu, autor de Guerra dos Sexos, a atriz se derrete em elogios às colegas de cena. “Uma paixão completa gravar com a Irene e com a Marilu”, diz sobre as intérpretes de Charlô e Olívia.

E quem será essa cantora misteriora? Alessandra tem um palpite: “Ela é um esquema, uma pecinha de jogo, uma parte do plano do Otávio para enlouquecer a Charlô.”

As cenas vão ao ar a partir do dia 16 de fevereiro!

O PLANETA TV!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.