“Estamos trabalhando internamente com A Liga”, diz Rita Batista

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130208192222.jpg

Foto: Breno Cunha/NaTelinha
Aconteceu nesta quinta-feira (07) a abertura oficial de um dos camarotes mais respeitados do carnaval de Salvador, o “Expresso 2222”, cujo dono é o cantor e compositor baiano Gilberto Gil.
O NaTelinha esteve presente na abertura à imprensa e conversou com exclusividade com Rita Batista. A jornalista falou sobre o convite para estar à frente de “A Liga”, que deve estrear a nova temporada somente no meio do ano na Band.
“Ninguém me ligou para perguntar, mas todos já noticiaram sobre ‘A Liga’. A gente começará a gravar em março, mas o programa só estreia em junho. Teremos um tempo bom para trabalhar tranquilamente. É um programa que demanda tempo. Desde que o ‘Muito Mais’ acabou, estamos trabalhando internamente na Band com esse e outros projetos”, disse Rita.
Ela também comentou sobre o sonho de poder trabalhar num programa jornalístico, em rede nacional, diferente do que era o “Muito Mais”, focado em entretenimento e famosos.
“Estou feliz em fazer parte de um projeto audacioso, como é ‘A Liga’. Já tem cinco temporadas no ar. É audacioso por colocar o repórter numa situação que a fonte vive. É mais verdadeira a transmissão daquela situação. Quando eu entrei na Band, tinha as minhas pretensões, mas esperei o momento certo. Primeiro a gente faz o que pode, depois a gente faz o que quer”, disparou a jornalista.
natelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.