Novos romances no ar…

Passageiros ou não, novos pares movimentam “Salve Jorge”. A novela das 21h aposta em um novo amor para Érika, que deve se apaixonar pelo problemático Celso

Ultimamente a trama de “Salve Jorge” está mais para um poema de Drummond. Sabe aquela história do “João amava Teresa, que amava Raimundo, que amava Maria…”? Pois a novela está prestes a realizar mais um troca-troca de casais.

Theo (Rodrigo Lombardi) beija Márcia (Fernanda Paes Leme) na praia Fotos: TV Globo

Depois de Érica (Flávia Alessandra) e Morena (Nanda Costa), Theo (Rodrigo Lombardi) vai acabar se envolvendo com Márcia (Fernanda Paes Leme). Érica, por sua vez, já teve seu affair com o mau caráter Élcio (Murilo Rosa) e agora vai ficar toda apaixonada por Celso (Caco Ciocler).

Affair passageiro

Tudo começou após Érica passar a perna na amiga Julinha (Cris Vianna) e tomar Élcio para fazer ciúme em Théo. Agora chega o momento de a tenente levar o troco na mesma moeda. A diferença é que agora é a melhor amiga e companheira de regimento, Márcia, que contará a ela que beijou Théo na praia. A revelação a deixará desnorteada.

Érica (Flávia Alessandra) e Celso (Caco Ciocler) se apaixonam nos próximos capítulos

O beijo entre eles deve acontecer no próximo dia 15, quando ambos forem juntos tomar um banho de mar. Na ocasião, ele estará triste por conta da acusação de dopping que sofrerá após competição em que Élcio adulterará sua bebida.

A chateação do moço se completa com a volta de Morena para a Turquia. Nesse contexto e cheio de carência, Théo acabará beijando Márcia. Mas o clima logo será cortado pela tenente, que, arrependida, resolverá contar tudo para a amiga. Após um desconforto inicial, Érica desculpará Márcia e dirá que esse fato vai ajudá-la a esquecer o capitão de vez.

Apaixonados

A loura estará decidida a esquecer Théo e poderá dar um importante passo para que isso comece realmente a acontecer. Em um jantar com a amiga Márcia, a moça conhecerá Celso, por quem vai se apaixonar perdidamente.

Ambos iniciarão uma conversa e se encantarão um pelo outro. A tenente, porém, estará namorando sério um rapaz e morando com ele no Sul do Brasil. Mas trocará telefone com o pretendente.

Na volta dela para casa, não conseguirá disfarçar o encantamento por Celso e conversará com ele todos os dias por e-mail. Uma passagem de tempo de um mês acontecerá na trama. Então, Érica resolve voltar ao Rio de Janeiro para se encontrar com o já divorciado Celso.

Eles se beijarão. Pouco tempo depois, iniciarão um namoro. O romance motivará a tenente a largar o seu namorado no Sul e voltar a morar na Cidade Maravilhosa. A relação prosperará a ponto de fazer o rapaz se esquecer das brigas com Antônia (Letícia Spiller). Ambos falarão até mesmo em ter filhos.

Já Antônia, quando ficar sabendo do novo relacionamento do ex-marido, estranhará. No entanto, ela ficará aliviada.

ANAMÉLIA SAMPAIO
REPÓRTER

 

Diário Do Nordeste – 06/02/2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.