Flávio Ricco comenta que a TV A CABO no Brasil está com menor penetração do que nos nossos países vizinhos

Se tem uma coisa que chama a atenção do turista que visita a Argentina, sem dúvida nenhuma, é a quantidade imensa de antenas de TV por Assinatura. E isso faz sentido.

Segundo números do Ibope, a penetração da TV paga naquele país acaba de superar a marca dos 81% de domicílios. A Colômbia está no mesmo patamar.

No Brasil, embora o crescimento no número de assinantes seja um dos maiores na América Latina, a penetração da TV por Assinatura ainda é pequena. Está presente em cerca de 27% do total de residências.

Devemos chegar aos 80% da Argentina, se tudo correr gloriosamente bem, daqui uns sete anos.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.