Record é a emissora que mais falou sobre a tragédia de Santa Maria

Levantamento mostra as redes que mais abordaram o caso

As emissoras de televisão investiram forte na cobertura da tragédia de Santa Maria (RS), onde 231 pessoas morreram em um incêndio na boate Kiss, no último domingo (27).
Desde a manhã daquele dia, o caso dominou os assuntos dos programas. Até a noite de segunda-feira (28), a rede que mais abordou o caso foi a Record.
Segundo levantamento do Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções publicitárias para o mercado, entre os dias 27 e 28 a emissora de Edir Macedo falou de Santa Maria durante cerca de 14 horas em suas programação.
A Globo foi a segunda que mais falou do tema, com 10 horas. A Band ficou em terceiro, com nove horas; seguida por SBT, com 7h30; e RedeTV!, com cinco horas.
Somadas, as principais redes dedicaram, em dois dias, cerca de 46 horas ao acidente.
natelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.