Larissa Maciel encara personagem sensual e vingativa em José

Sati foi chegando de pouquinho em pouquinho na vida de Larissa Maciel. Primeiro, a atriz topou o desafio de encarar a personagem forte na próxima minissérie bíblica da Record,José do Egito. Depois, foi moldando o corpo e tonificando músculos. Por fim, ela raspou os cabelos e procura, agora, vaidade em outros ângulos.

A personagem bíblica, na história escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, traz sensualidade no olhar, na fala e nos desejos. Um desafio e tanto para Larissa, que contou para o R7 que já não aguenta de ansiedade para mostrar para o público sua “criação”.

— É totalmente diferente do que já fiz, e o texto está tão bem escrito que toda vez que eu vou estudar eu descubro alguma coisa nova. O texto sempre traz coisas novas. É muito bom quando você trabalha com algo que te dá bastante material.

Casada com Potifar (Taumaturgo Ferreira), mas louca por todos os outros homens, Sati coleciona casos fora do casamento.

— Ela é bem sedutora, tem consciência disso, gosta seduzir, de se sentir desejada, e é uma personagem que tem uma personalidade forte, uma moral um tanto quanto duvidosa, e é bem vingativa.

O lado negro de Sati será conhecido quando ela acusar José (Ângelo Paes Leme) de assédio quando, na verdade, quem se atirou para cima dele foi ela mesma. Como foi rejeitada, Sati não perdoa e manda o hebreu para a prisão.

— Ela o manda para a cadeia injustamente, afirmando que ele tentou assediá-la e violentá-la. Ela não é vilã exatamente porque ela não sai fazendo maldade com todo mundo, arquitetando planos malignos, mas é muito vingativa e age de má fé com José.

Sobre a tão falada “careca” de Larissa, a atriz contou que em vários momentos os telespectadores irão ver Sati sem peruca. A opção da atriz em encarar cortar todos os fios foi para dar mais verdade para a história da bela egípcia.

— As outras personagens não exploram tanto esse lado sedutor, essa vaidade. Elas podem estar sempre de peruca. E eu, Larissa, acho que tem uma coisa da sensualidade de não ter cabelo que é diferente. Corporalmente muda, por isso também que eu quis raspar. Parece que o pescoço cresce, você presta atenção na postura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.