Programa da Igreja Universal do Reino de Deus critica jogos eletrônicos e a Record é xingada no TWITTER

O sempre polêmico ‘Fala que eu te escuto’, mais uma vez chamou as atenções em sua última exibição, na madrugada desta terça-feira (25), para esta quarta.

A pauta do programa era “Massacre: O que mais influência os assassinos? Games agressivos, acesso a armas ou ausência da família?”, porém a atração centrou suas atenções aos ‘Games’.Com críticas, e exibição de imagens do game ‘GTA’, o programa acabou irritando milhares de twitteiros que subiram a tag ‘#RecordLixo’ rapidamente ao Trendes Topics.

O internauta @ahvalentino postou: “Record: ‘Jogos violentos formam assassinos’ ah é logico e banco imobiliario forma ricos e super mário forma encanadores #recordlixo“.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.