Grande final do “The Voice Brasil” não tem altos índices na Globo

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121217054638.jpg

Divulgação/Rede Globo de Televisão

A grande final do “The Voice Brasil”, marcada pela vitória de Ellen Oléria, não alcançou altos índices de audiência na Globo.

O reality comandado por Tiago Leifert obteve média de 14 pontos. O índice foi um dos mais baixos obtidos durante todo o decorrer do programa, que estreou no mês de setembro.

Apesar do desempenho sem destaque, o “The Voice Brasil” se manteve na liderança isolada. O SBT, nesta mesma faixa, registrou 8 pontos de média e foi seguido pela Record e Band, que compartilharam a terceira colocação com 5 pontos cada.

Embora tenha se consagrado como grande fenômeno de repercussão nas redes sociais, desbancando novelas como “Salve Jorge” e “Malhação” e outros produtos de sucesso, como o “Pânico na Band”, os índices de audiência se enfraqueceram devido às mudanças de horário. Para se adequar aos horários das partidas de futebol e de outros produtos da Globo, o reality-show musical passou por diversos horários, o que acabou por afastar alguns de seus telespectadores.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

natelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.