Ex-namorado de Ariadna termina com ela e explica: “Dói demais”. “Minha vida é muito corrida e minha carreira médica e empresarial me leva a viajar demais”, diz médico .

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121128113313.jpg

Divulgação

 

Em entrevista à revista “Quem”, o ex-namorado da ex-BBB Ariadna Arantes, Gabriele Benedetti, explicou porque o namoro acabou.

“Minha vida é muito corrida e minha carreira médica e empresarial me leva a viajar demais. A Ary começou a sofrer essa falta de tranquilidade e nem tivemos tempo de encontrar uma solução, já estou indo embora mais uma vez para a Itália”, disse Gabriele, que é um médico italiano.

Ele explicou que não acha justo Ariadna jogar fora os resultados maravilhos que conseguiu no Brasil: “Não está sendo fácil fazer uma escolha dessa porque estamos muito apaixonados”.

Gabriele contou que não pensa em abandonar a ex-BBB, mas deixou claro que a separação não está sendo fácil: “Nossa história está parecendo aquele momento que o John Smith tem que ir embora deixando a Pocahontas na terra dela. Aqui doi um pouco mais, porque não é um desenho da Disney… E doi muito. Doi demais”.

Encerrando a entrevista, o médico prometeu que não deixará a Ariadna sozinha: “Estou cuidando de cada detalhe da vida dela para protegê-la e para continuar a ajudá-la. Ela representa a vitória do povo contra a sociedade, a vitória do ser humano contra o preconceito”.

natelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.