Oeste tem desfalques para enfrentar o Icasa no Romeirão

Ligger foi revelado pelo Icasa

 

O técnico Luis Carlos Ferreira não terá dois titulares importantes para o primeiro jogo decisivo do Campeonato Brasileiro Série C. O zagueiro Dezinho, ex-Fortaleza, e o lateral esquerdo Piauí, ex-Salgueiro, receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Oeste de Itápolis nessa quarta-feira, contra o Icasa, no Romeirão. Em contrapartida, o lateral direito Dede e o goleiro Fernando Leal devem retornar à equipe.

O treinador do Rubrão aproveita pra fazer mistério e não definiu os substitutos. A tendência é que Lucas, de 23 anos, contratado junto ao Juventus, entre na lateral esquerda. Na zaga, Everton Dias, que tem 22 anos e foi revelado pelo Palmeiras, aparece como a opção mais provável. O atacante Marcinho Beija-Flor foi liberado pelo departamento médico no jogo passado, contra a Chapecoense, e tem alguma chance de voltar ao time titular no lugar de Serginho.

O zagueiro Ligger vai reencontrar a torcida icasiana. O jogador foi revelado pelo Verdão do Cariri em 2008 e deixou o clube no ano seguinte. Em 2010, disputou o Campeonato Cearense pelo rival Guarani de Juazeiro e se transferiu em seguida para o Cianorte/PR. Outro jogador que já defendeu o Icasa foi o goleiro Fernando Leal. Reserva de Claudevan durante todo o estadual de 2007, o jogador foi titular na final contra o Fortaleza e sofreu o gol de Rinaldo, que deu o título ao Tricolor.

O provável formação do Oeste para o jogo contra o Icasa é Fernando Leal, Eduardo, Everton Dias e Ligger; Dede, Ricardo Oliveira, Paulo Vitor, Wanderson e Lucas; Jheimy e Serginho (Marcinho Beija-Flor).

Diário do Nordeste – A GRANDE JOGADA – 27 de novembro de 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.