“Salve”: Érica leva Élcio para cama, mas desiste: “Não vou conseguir” ! “Que palhaçada é essa, Érica?”, diz Élcio irritado.

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121126114816.jpg

Divulgação

 

Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, Érica (Flávia Alessandra) vai correr atrás de Élcio (Murilo Rosa), marca um encontro e vai para a cama com ele.

Tudo acontece quando ela resolve investir no seu relacionamento com o capitão para tentar esquecer Théo (Rodrigo Lombardi). Quando está na cama com Élcio, ela se afasta dele e pega suas roupas para sair: “Eu queria virar uma página da minha vida, foi isso. Achei que era assim, mas não é. Não é assim que vou conseguir, não é desse jeito”, diz.

O capitão fica irritado ao notar que foi usado por ela: “Que palhaçada é essa, Érica? Foi você que me ligou, foi você que veio atrás de mim”. Ele pega a moça à força, mas acaba levando um tapa na cara da tenente.

Ela tenta justificar que perdeu a cabeça, mas o capitão parte para a grosseria: “Vai, vai atrás dele! Você gosta mesmo de levar pancada, né? Tá com saudade de ser traída, feita de idiota na cara de todo mundo”, diz, expulsando ela de sua casa: “Sai logo que daqui a pouco quem perde a cabeça sou eu!”.

natelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.