Nova sessão de filmes da Record foi criada por imposição da Universal Studios

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121124132036.jpg

Divulgação/Record
*

A nova sessão de filmes criada pela Record, que irá ao ar na faixa das 22h dos domingos, não foi planejada para atender apenas aos interesses da emissora.

Segundo a coluna Canal 1, uma imposição contratual da Universal Studios* motivou a volta da “Tela Máxima” para o horário nobre. Caso a sessão não fosse lançada dentro de um prazo previamente estabelecido, o canal perderia o direito da exibição dos conteúdos da produtora.

Até então, a Record possui duas sessões de filmes. Há o “Cine Aventura”, nas tardes de sábado, e a “Super Tela”, nas noites de quarta e que devido à mudança do horário da “Fazenda de Verão” acabou sendo deslocada para depois da meia-noite.

A “Tela Máxima” volta a partir de amanhã, com o filme inédito “Robin Hood”.

natelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.