SBT: “Conexão Repórter” presta homenagem à Eliana

  • O jornalista Roberto Cabrini entrevista Eliana. Foto: Divulgação/SBT

    No “Conexão Repórter” desta quinta, 22 de novembro, “As mil faces de Eliana”. No dia de seu aniversário, o programa mostra a intimidade de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. Eliana revela os bastidores de sua vida particular e fala abertamente a Roberto Cabrini sobre seus traumas, os preconceitos de infância, as emoções e os orgulhos que ajudaram a construir sua trajetória.

    Durante três meses o programa acompanhou os bastidores de gravações, reuniões, eventos, além de momentos ao lado da família da apresentadora.
    Sobre o meio em que atua, Eliana revelou: “Vale tudo em um programa de televisão, desde que não tenha sensacionalismo, baixaria e mulheres despidas. Tudo o que é fácil, chama atenção, dá audiência, mas não te dá um caminho muito longo.”
    Eliana relembrou ainda a época de criança, “Na infância, o dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava, dizendo em uma discussão: “Eu não quero a filha do zelador aqui!”. Eu nunca esqueci isso..”

    Sobre a maternidade, a apresentadora se mostrou empolgada, “A chegada do Arthur mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem. Mas principalmente nos primeiros anos de vida, ele vai precisar de atenção e amor, assim como toda criança.”

    “Conexão Repórter”, nesta quinta, logo após “A Praça é Nossa”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.