Um pastel de frango com catupiry, uma garapa e uma propaganda de “Balacobaco”

Imagine a surpresa de chegar numa barraca de pastel, fazer seu pedido de sempre e, no saquinho, ver uma propaganda da novela “Balacobaco” no meio das manchas de óleo. Essa é a nova estratégia de divulgação da Record.

“Balacobaco” não decolou, então a saída é aparecer através de ações pouco usuais. A história da vingança das irmãs Paranhos em cima de Isabel (Juliana Silveira) agora é anunciada em sacos de pastel. Uma ideia semelhante foi feita pela própria Record, ao divulgar sua novela “Ribeirão do Tempo” em caixas de pizza.

Se a confusa trama de Gisele Joras vai ter um aumento de audiência com a publicidade, isso ninguém sabe, mas terem usado a iguaria culinária para divulgar tem tudo a ver com a novela. Afinal, é com cara de pastel que o telespectador fica quando vê que a Record mudou o horário da novela de novo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.