TV Serra Dourada/SBT comemora crescimento e destaca queda de rivais

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121108160352.jpg

Fachada da TV Serra Dourada, em Goiânia: emissora comemora bons resultados entre 2011 e 2012 – Divulgação
A TV Serra Dourada, afiliada do SBT no estado de Goiás, está comemorando os resultados alcançados ao longo deste ano. A emissora foi a única a apresentar crescimento entre setembro de 2010 a setembro de 2011 e setembro de 2011 a setembro de 2012.
 
No decorrer destes doze meses, a TV Serra Dourada cresceu 14%, saltando de 5,41% de audiência para 6,18%. Entre os fatores que impulsionaram este crescimento está a novela “Carrossel”, que estreou em maio, e os bons números obtidos pela faixa local, representada pelo “Jornal do Meio Dia”, o qual constantemente se posiciona em primeiro lugar no Ibope.
Neste mesmo período, a Globo, representada pela TV Anhanguera, perdeu força. Houve uma queda de 7% nos índices da emissora, que saiu de 11,34% para 10,54% de audiência. O enfraquecimento da faixa do almoço, da dramaturgia, das problemáticas manhãs e do “Jornal Nacional”, que passou a acumular derrotas para o SBT, foram alguns dos responsáveis pela redução nos índices.
 
Já a Record Goiás, filial da Record, teve a maior queda. A audiência média, que era de 6,12%, agora é de 5,19%. A queda das novelas, representada pelo desgaste e fim de “Rebelde” e “Máscaras”, auxiliou na obtenção deste resultado. Ainda assim, a emissora resguarda resultados satisfatórios na faixa da manhã e no horário do almoço.
natelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.